×

2019: Um ano de concretização para a VCA Construtora

Entrega de empreendimentos, lançamento de novos projetos e novidades tecnológicas marcam o ano que passou.

26/12/2019

Mais um ano vai chegando ao fim e com ele a certeza de que a história escrita até aqui está repleta de momentos marcantes. Foi um 2019 de muito trabalho, mão na massa, desafios, mas principalmente de concretização: de sonhos, de lares e da imagem que se consolida como reflexo de uma missão que tem gerado cada vez mais frutos.

Como foi um período recheado de grandes projetos, decidimos fazer uma pequena retrospectiva pra você relembrar tudo o que rolou ao longo desses 12 meses.

UMA TRAJETÓRIA DE ENTREGA

Um fato é certo: 2019 foi o ano para a VCA se consolidar no mercado e assumir com ainda mais afinco a missão de levar belos e sinceros sorrisos para muitas famílias. E para que essa expectativa fosse cumprida, realizamos a entrega de três grandes empreendimentos. Vamos acompanhar quais foram?

O evento foi marcado por um belíssimo show do cantor Almir Sater, que embalou a comemoração dos proprietários do condomínio e seus convidados.


Buscando inovar, decidimos fazer diferente dessa vez. O formato foi feito em duas etapas: primeiro aconteceu a Entrega Show, que funcionou como um programa de talk show, com banda, entrevista, sorteio de prêmios para os moradores e muito mais! A segunda etapa foi a Feira da Boa Vizinhança, onde os clientes compartilharam uma incrível experiência com seus futuros vizinhos.


O bairro planejado foi entregue com muita festa e alegria aos moradores do local, que realizaram não só um sonho mas também puderam ter a certeza de uma vida mais digna. O loteamento oferece uma infraestrutura como nunca vista antes nessa região da cidade.

NOVOS EMPREENDIMENTOS E EXPERIÊNCIAS INÉDITAS

2019 também foi um ano de importantes lançamentos. O primeiro deles aconteceu ainda no comecinho do ano, no mês de fevereiro: em uma campanha expressiva com o apresentador de TV Ciro Bottini, lançamos o Vivant Eco Beach Resort, que funciona com o sistema de propriedade compartilhada.


Também teve o lançamento do DONa Gilenilda, que aconteceu em maio e culminou no sucesso da Black Friday, em novembro. E, por último, em agosto, no Festival de Inverno Bahia, o DUQUE Residence foi lançado com todo o requinte e glamour que o empreendimento pedia. Pelo segundo ano consecutivo estivemos presentes no evento, desta vez como patrocinador Master do Festival.


A variedade de empreendimentos lançados demonstra que a VCA Construtora está em busca de ampliar cada vez mais o leque de produtos para contemplar seu público diverso. Resort com propriedade compartilhada, condomínio de apartamentos, de casas, bairro planejado… e em 2020 tem muito mais!

Para encerrar o ciclo com com chave de ouro, a gente ainda abraçou duas experiências inéditas para a VCA. A primeira delas foi a Black Friday, uma promoção que nos surpreendeu em todos os sentidos e que gerou nada menos que uma venda em tempo recorde das últimas unidades do DONa Gilenilda. A segunda novidade foi o lançamento do nosso contrato digital, uma ferramenta que alia tecnologia, sustentabilidade e mais comodidade para nossos clientes.


PLANOS FUTUROS

Quando olhamos pra trás, a sensação que fica é de que estamos trilhando no caminho certo, mas reconhecemos que ainda há muito trabalho adiante e grandes desafios para dar conta. E essa trajetória cheia de ganhos só foi possível por um motivo: ao nosso lado está um time incrível de colaboradores e isso nos dá muito mais gás para abraçarmos novos e maiores projetos no ano de 2020. Os próximos meses virão com outras surpresas, alicerçadas em nossa principal essência: a busca por inovação, estudo de mercado e lançamento de tendências.